MINEDU 24 02 VF

  • Home
  • Agrupamento
    • ORGÃOS de GESTÃO e ADMINISTRAÇÃO
      • Conselho Geral
      • Direção
      • Conselho Administrativo
      • Conselho Pedagógico
      • Coordenadores de Estabelecimento
    • DOCUMENTOS
      • REGULAMENTOS
        • | Regulamento Interno
        • | Regulamento Geral de Proteção de Dados
        • | Regulamento Seguro Escolar
        • | Regulamento Ocupação Espaços
        • | Regulamento dos Cursos Profissionais
        • | Normas para o Uso dos Telemóveis
      • PLANOS E PROJETOS
        • | Projeto Educativo 2025-2028
        • | Plano Curricular 2024-2025
        • | Plano de Melhoria
        • | Projeto de Intervenção do Diretor
      • ARQUIVO
        • | Projeto Educativo 2021-2024
        • | Plano Anual de Atividades 2023-2024
        • | Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital do Agrupamento 2021-2023
        • | Estratégia de Educação para a Cidadania 2021-2024
        • | Critérios de Formação de Turmas
        • | Critérios de Elaboração de Horários
    • AUTOAVALIAÇÃO do AGRUPAMENTO
      • | Legislação relativa ao sistema de avaliação da educação e do ensino não superior
      • | Avaliação externa do AESMO 2015-2016 (Inspeção-Geral de Educação e Ciência, IGEC)
      • RELATÓRIOS
        • | Relatórios de Autoavaliação do AESMO 2016-2019
        • | Relatórios de Autoavaliação do AESMO 2020-2024
    • PUBLICAÇÕES
      • Comunicações
      • Informações
      • Notícias
    • ARQUIVO
      • Arquivo AESMO
      • Arquivo ESAD
  • Escolas
    • ES ANTÓNIO DAMÁSIO
      • Atividades
      • Patrono
      • Localização e Contactos
      • Visita Virtual
    • EB OLIVAIS
      • Atividades
      • Coordenação, Localização e Contactos
    • EB/JI ALICE VIEIRA
      • Atividades
      • Patrono
      • Coordenação, Localização e Contactos
      • Projeto de Requalificação
    • EB/JI MANUEL TEIXEIRA GOMES
      • Atividades
      • Patrono
      • Localização e Contactos
    • EB/JI SARAH AFONSO
      • Atividades
      • Patrono
      • Localização e Contactos
  • Alunos
    • INFORMAÇÕES
      • Calendário Letivo
      • Exames e Provas Finais
      • Matrículas
      • Bolsas de Mérito - ASE
      • Documentos modelo
    • MANUAIS ESCOLARES
    • CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO
      • Ensino Pré-Escolar
      • Ensino Básico
      • Ensino Secundário
    • PLANIFICAÇÕES
      • Ensino Pré-Escolar
      • Ensino Básico
      • Ensino Secundário
    • TUTORIAIS ALUNOS
    • OFERTA EDUCATIVA
      • Cursos Científico-Humanísticos
      • Cursos Profissionais
    • LEGISLAÇÃO
  • Docentes
    • COORDENADORES e REPRESENTANTES
    • EQUIPAS
      • Desenvolvimento Tecnológico e Digital
      • ECO Escolas
      • Educação para a Cidadania
      • EMAEI
      • Observatório da Qualidade
      • Segurança Sanitária
      • Promoção e Educação para a Saúde
    • CONTRATAÇÃO
    • FORMAÇÃO
    • MODELOS de DOCUMENTOS e TUTORIAIS
      • Diretores de Turma
      • Documentos Gerais
    • AVALIAÇÃO do DESEMPENHO DOCENTE
      • SADD
      • Legislação (ADD)
      • Modelos de documentos (ADD)
      • Procedimentos e Calendário (ADD)
      • Critérios de Avaliação (ADD)
    • LEGISLAÇÃO
  • Não Docentes
    • CONTRATAÇÃO
    • AVALIAÇÃO do DESEMPENHO
      • Legislação
      • Calendarização
      • Formulários e Fichas
  • PAIS e EE
    • INFORMAÇÕES
    • ASSOCIAÇÕES de PAIS e EE
      • ES António Damásio
      • EB Olivais
      • EB/JI Alice Vieira
      • EB/JI Manuel Teixeira Gomes
      • EB/JI Sarah Afonso
  • Clubes e Projetos
    • CLUBES
      • | Clube Ciência Viva
      • | Clube de Música
      • | Desporto Escolar
      • | Clube Europeu "Damásios na Europa"
      • | Robótica na Educação
  • Serviços
    • SERVIÇOS DE APOIO
      • Serviços de Psicologia e Orientação (SPO)
      • Educação Especial
    • HORÁRIOS de ATENDIMENTO
    • BIBLIOTECAS
      • Sítio Web das BE
      • BE Recursos Digitais em Linh@
  • CONTACTOS
  • Home
  • Agrupamento
    • ORGÃOS de GESTÃO e ADMINISTRAÇÃO
      • Conselho Geral
      • Direção
      • Conselho Administrativo
      • Conselho Pedagógico
      • Coordenadores de Estabelecimento
    • DOCUMENTOS
      • REGULAMENTOS
        • | Regulamento Interno
        • | Regulamento Geral de Proteção de Dados
        • | Regulamento Seguro Escolar
        • | Regulamento Ocupação Espaços
        • | Regulamento dos Cursos Profissionais
        • | Normas para o Uso dos Telemóveis
      • PLANOS E PROJETOS
        • | Projeto Educativo 2025-2028
        • | Plano Curricular 2024-2025
        • | Plano de Melhoria
        • | Projeto de Intervenção do Diretor
      • ARQUIVO
        • | Projeto Educativo 2021-2024
        • | Plano Anual de Atividades 2023-2024
        • | Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital do Agrupamento 2021-2023
        • | Estratégia de Educação para a Cidadania 2021-2024
        • | Critérios de Formação de Turmas
        • | Critérios de Elaboração de Horários
    • AUTOAVALIAÇÃO do AGRUPAMENTO
      • | Legislação relativa ao sistema de avaliação da educação e do ensino não superior
      • | Avaliação externa do AESMO 2015-2016 (Inspeção-Geral de Educação e Ciência, IGEC)
      • RELATÓRIOS
        • | Relatórios de Autoavaliação do AESMO 2016-2019
        • | Relatórios de Autoavaliação do AESMO 2020-2024
    • PUBLICAÇÕES
      • Comunicações
      • Informações
      • Notícias
    • ARQUIVO
      • Arquivo AESMO
      • Arquivo ESAD
  • Escolas
    • ES ANTÓNIO DAMÁSIO
      • Atividades
      • Patrono
      • Localização e Contactos
      • Visita Virtual
    • EB OLIVAIS
      • Atividades
      • Coordenação, Localização e Contactos
    • EB/JI ALICE VIEIRA
      • Atividades
      • Patrono
      • Coordenação, Localização e Contactos
      • Projeto de Requalificação
    • EB/JI MANUEL TEIXEIRA GOMES
      • Atividades
      • Patrono
      • Localização e Contactos
    • EB/JI SARAH AFONSO
      • Atividades
      • Patrono
      • Localização e Contactos
  • Alunos
    • INFORMAÇÕES
      • Calendário Letivo
      • Exames e Provas Finais
      • Matrículas
      • Bolsas de Mérito - ASE
      • Documentos modelo
    • MANUAIS ESCOLARES
    • CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO
      • Ensino Pré-Escolar
      • Ensino Básico
      • Ensino Secundário
    • PLANIFICAÇÕES
      • Ensino Pré-Escolar
      • Ensino Básico
      • Ensino Secundário
    • TUTORIAIS ALUNOS
    • OFERTA EDUCATIVA
      • Cursos Científico-Humanísticos
      • Cursos Profissionais
    • LEGISLAÇÃO
  • Docentes
    • COORDENADORES e REPRESENTANTES
    • EQUIPAS
      • Desenvolvimento Tecnológico e Digital
      • ECO Escolas
      • Educação para a Cidadania
      • EMAEI
      • Observatório da Qualidade
      • Segurança Sanitária
      • Promoção e Educação para a Saúde
    • CONTRATAÇÃO
    • FORMAÇÃO
    • MODELOS de DOCUMENTOS e TUTORIAIS
      • Diretores de Turma
      • Documentos Gerais
    • AVALIAÇÃO do DESEMPENHO DOCENTE
      • SADD
      • Legislação (ADD)
      • Modelos de documentos (ADD)
      • Procedimentos e Calendário (ADD)
      • Critérios de Avaliação (ADD)
    • LEGISLAÇÃO
  • Não Docentes
    • CONTRATAÇÃO
    • AVALIAÇÃO do DESEMPENHO
      • Legislação
      • Calendarização
      • Formulários e Fichas
  • PAIS e EE
    • INFORMAÇÕES
    • ASSOCIAÇÕES de PAIS e EE
      • ES António Damásio
      • EB Olivais
      • EB/JI Alice Vieira
      • EB/JI Manuel Teixeira Gomes
      • EB/JI Sarah Afonso
  • Clubes e Projetos
    • CLUBES
      • | Clube Ciência Viva
      • | Clube de Música
      • | Desporto Escolar
      • | Clube Europeu "Damásios na Europa"
      • | Robótica na Educação
  • Serviços
    • SERVIÇOS DE APOIO
      • Serviços de Psicologia e Orientação (SPO)
      • Educação Especial
    • HORÁRIOS de ATENDIMENTO
    • BIBLIOTECAS
      • Sítio Web das BE
      • BE Recursos Digitais em Linh@
  • CONTACTOS
06 Set.2022

INFORMAÇÃO N.º6 / 2022-2023

Entrega de Manuais reutilizados na Escola Secundária António Damásio

Os manuais reutilizáveis, dos vouchers dos alunos da ESAD, serão entregues mediante a apresentação dos vouchers em papel, nos dias 12, 13 e 14 de setembro de 2022 na sala 31 A no seguinte horário:
- das 9:30h às 12:30h e das 13:30h às 16:00h

pdf icon Consultar informação

06 Set.2022

INFORMAÇÃO N.º5 / 2022-2023

Publicamos as informações sobre o Acesso dos alunos ao Office 365, E-mail institucional e Plataforma Microsoft Teams.

pdf icon Consultar | Tutorial para acesso ao Office 365 e TEAMS 

06 Set.2022

INFORMAÇÃO N.º4 / 2022-2023

CALENDÁRIO DE ABERTURA DO ANO ESCOLAR 2022-2023

Data

Atividades

 

12 de setembro

Divulgação das turmas (15h00).

A informação sobre a turma em que o seu educando foi colocado e o horário da turma estará disponível no Inovar. Consulta, em cada um dos dias assinalados, ao fim da tarde.

As credenciais para aceder ao Inovar Consulta (https://inovar.aeolivais.pt/consultaalunos/app/index.html#/login) serão enviados para o correio eletrónico do Encarregado de Educação (EE).

Nos casos em que o EE não disponibilizou endereço de

e-mail, a informação será enviada para o aluno: ou para o

e-mail dado pela escola ou, no caso de este não existir (alguns alunos novos), para o e-mail pessoal do aluno.

15 de setembro

Divulgação dos horários aos alunos.

Receção às crianças e aos alunos que estão pela primeira vez na Educação Pré-Escolar e no 1º Ciclo do Ensino Básico.

Cada Jardim de Infância e cada escola tem um plano de receção às crianças e aos alunos, que será divulgado na página web do AESMO.

16 de

setembro

Receção aos alunos, pelo Diretor de Turma, de todas as turmas dos 2º e 3º Ciclos e Ensino Secundário (Cursos Científico-Humanísticos e Cursos Profissionais).

Início das atividades educativas/letivas para a Educação Pré-Escolar e o 1º Ciclo do Ensino Básico.

Cada criança/aluno cumpre o seu horário.

19 de setembro

Início das atividades letivas para os alunos do 2º e 3º Ciclo do Ensino Básico e Ensino Secundário (Cursos Científico-Humanísticos e Cursos Profissional).

Cada aluno cumpre o seu horário.

22 e 23 de setembro

Reuniões da Direção com os Encarregados de Educação.

Auditório da ESAD.

26 de setembro a 6 de outubro

Reunião do Professor Titular de Turma ou do Diretor de Turma com os Encarregados de Educação.

A marcar pelo Professor Titular de Turma ou Diretor de Turma.

Lisboa, 6 de setembro de 2022

A Diretora, Jesuína Maria Silva Miranda Pereira

pdf icon Consultar

11 Ago.2022

Informação N.º3 / 2022-2023

Publicamos a Informação sobre o reembolso do pagamento dos cadernos de atividades para os alunos que frequentam os 1º, 2º e 3º ciclos do Agrupamento.
 
pdf icon Consultar a informação
 

Lista de cadernos de atividades necessários por escolas:

pdf icon EB Alice Vieira | pdf icon EB Manuel Teixeira Gomes | pdf icon EB Sarah Afonso | pdf icon EB Olivais | pdf icon ES António Damásio

 

 pdf icon Impresso para reembolso 1º Ciclo

  pdf icon Impresso para reembolso 2º Ciclo

 pdf icon Impresso para reembolso 3º Ciclo EB Olivais

 pdf icon Impresso para reembolso 3º Ciclo ESAD

 
28 Jul.2022

INFORMAÇÃO N.º1 / 2022-2023

Publicamos as informações das datas de início das atividades educativas e letivas, para o ano letivo 2022/2023.

 Data  Hora  Atividades
 15 de setembro

 A publicar na página do Agrupamento

 Receção às crianças e aos alunos que estão pela primeira vez na Educação Pré-escolar e no 1º Ciclo do Ensino Básico (CEB).
16 de setembro    Horário escolar normal Início das atividades educativas e letivas para as crianças e alunos da Educação Pré-escolar e 1º CEB.

 A publicar na página do Agrupamento

 Receção, pelo Diretor de Turma, aos alunos do 2º CEB, 3º CEB e Ensino Secundário (Cursos Cientifico-Humanísticos e Cursos Profissionais).
 19 de setembro  Horário escolar normal  Início das atividades letivas para o 2º CEB, 3º CEB e Ensino Secundário (Cursos Cientifico-Humanísticos e Cursos Profissionais).

 A Diretora, Jesuína Maria Silva Miranda Pereira

15 Jul.2022

INFORMAÇÃO N.º 16 / 2021-2022

AOS ALUNOS E AOS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO  - BOLSA DE MÉRITO 2022-2023

A Bolsa de Mérito é uma prestação pecuniária destinada a custear as despesas inerentes ao prosseguimento de estudos (no Ensino Secundário). Destina-se a alunos carenciados que frequentam o Ensino Secundário – Cursos Científico Humanísticos e Cursos Profissionais – e que se encontrem posicionados no 1º ou 2º escalão do abono de família em 2022/2023 e tenham obtido, no ano letivo anterior 2021 /2022, aprovação em todas as disciplinas do plano curricular / módulos e uma média anual:

• Igual ou superior ao nível 4, para os alunos do 9º ano (arredondada às unidades);

• Igual ou superior a 14 valores para os alunos dos 10º e 11º anos (arredondada às unidades).

A candidatura deverá ser entregue, até dia 30 de setembro de 2022, na Secretaria, e é constituída pelos seguintes documentos:

  • Impresso de candidatura (disponível na página da escola e na Loja Escolar);
  • Extrato de classificações (alunos de outros Agrupamentos);
  • Declaração da Segurança Social devidamente validada (se ainda não entregou);
  • Comprovativo de NIB/IBAN.

Data limite de entrega da candidatura - 30 de setembro de 2022.

A Diretora, Jesuína Maria Silva Miranda Pereira

 Download da Ficha de Candidatura

 Download da Informação N.º16

01 Jul.2022

INFORMAÇÃO N.º15 / 2021-2022

AOS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO 

Comunica-se aos encarregados de educação das crianças e dos alunos, que se inscreveram na educação pré-escolar pela 1ª vez e no 1º ano de escolaridade, para o ano letivo 2022/2023, que se encontram afixadas, na Escola Secundária António Damásio, escola sede do Agrupamento, as seguintes listas: 

  • Crianças admitidas na Educação Pré-Escolar nos jardins de infância do Agrupamento; 
  • Alunos admitidos no 1º ano de escolaridade nas escolas básicas do Agrupamento. 

A Subdiretora, Rosa Maria Carvalho

24 Jun.2022

Devolução dos Manuais Escolares - Escola Básica dos Olivais

Publicamos todas as informações sobre a devolução dos manuais escolares dos alunos da Escola Básica dos Olivais.

  • pdf icon Consultar a informação sobre a devolução dos Manuais dos alunos da Escola Básica dos Olivais
    • pdf icon Consultar o calendário de devolução dos alunos do 2º ciclo da EBO
    • pdf icon Consultar o calendário de devolução dos alunos do 3º ciclo da EBO
24 Jun.2022

Devolução dos Manuais Escolares - Escola Secundária António Damásio

Publicamos todas as informações sobre a devolução dos manuais escolares dos alunos da Escola Secundária António Damásio.

  • pdf icon Consultar a informação sobre a devolução dos Manuais dos alunos do Ensino Básico da ESAD
  • pdf icon Consultar a informação sobre a devolução dos Manuais dos alunos do Ensino Secundário da ESAD
15 Jun.2022

Renovação de Matrícula 2022/2023

Publicamos todas as informações sobre a Renovação das Matrículas para o ano letivo 2022/2023.

pdf icon Clique aqui para consultar

31 maio2022

INFORMAÇÃO N.º14 / 2021-2022

AÇÃO SOCIAL ESCOLAR

Publicamos a informação sobre a candidatura à Ação Social escolar para o ano letivo 2022/2023.

pdf icon Consultar informação

31 maio2022

INFORMAÇÃO N.º13 / 2021-2022

AOS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

Comunica-se aos encarregados de educação das crianças e dos alunos, que se inscreveram na educação pré-escolar e no 1º ano de escolaridade, que se encontram afixadas, na Escola Secundária António Damásio, escola sede do Agrupamento, as seguintes listas: 

  • Crianças que requereram a matrícula (1ª opção), nos jardins de infância do Agrupamento; 
  • Alunos que requereram a matrícula no 1º ano de escolaridade (1º opção), nas escolas básicas do Agrupamento; 
  • Crianças que renovaram a matrícula nos jardins de infância do Agrupamento. 

A Subdiretora, Rosa Maria Carvalho

26 maio2022

Visita de Estudo ao Reino Unido

Se és aluno do 11º Ano no ano letivo 2021/22 e queres muito visitar a Escócia (com a extraordinária beleza das suas paisagens), visita às Terras Altas e cruzeiro no Loch Ness; visitas várias em Edimburgo; visita a St. Andrews; e um pouco de Inglaterra/Londres, durante 5/6 dias, pede aos teus pais (mãe/pai) para comparecer na 5ª feira, dia 2 de junho de 2022, pelas 18h30, no Anfiteatro da Escola Secundária António Damásio, onde alunos e encarregados de educação interessados irão ficar informados sobre itinerários, programa completo, custo e modalidades de pagamento. Esta visita decorrerá no início de outubro de 2022.

Pela equipa organizadora, a professora de inglês, Ana Melim

14 Abr.2022

INFORMAÇÃO N.º 12 / 2021-2022

AOS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO E ALUNOS

Divulgação da Avaliação Atribuída no 2º Período

As avaliações atribuídas no 2º Período aos alunos dos 1º, 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário, dos Cursos Científico-Humanísticos, podem ser consultadas no Inovar Consulta.

As pautas dos 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário serão afixadas nas respetivas escolas, durante a tarde do próximo dia 18 de abril.

A Diretora, Jesuína Maria da Silva Miranda Pereira

04 Fev.2022

Informação sobre os documentos dentários (2)

Exmos Senhores Encarregados de Educação dos alunos nascidos em 2004 e 2006

Relembra-se que a Escola só é responsável pela entrega dos documentos dentários dos 7, 10 e 13 anos de idade dos alunos, no âmbito do Programa Nacional de Promoção da Saúde Oral.

No ano em que o aluno faz os 16 ou os 18 anos de idade deve o Encarregado de Educação solicitar o cheque dentista no serviço administrativo do centro de saúde a que pertence, entre 1 de janeiro e 31 de agosto, desde que tenha utilizado o cheque dentista dos 13 anos e dos 16 anos, respetivamente.

Chama-se a atenção para a leitura, atenta, das informações  que constam nos documentos dentários.

Para mais informações consulte o link: 

https://www.saudeoral.min-saude.pt/pnpso/public/index.jsp (Informações - Projetos)

A Coordenadora do Projeto de Promoção e Educação para a Saúde da ESAD, Teresa Matos

04 Fev.2022

Informação sobre os documentos dentários (1)

Exmos. Senhores Encarregados de Educação dos alunos nascidos em 2008, 2011 e 2014 

Desde a semana passada que têm estado a ser entregues os documentos dentários (cheque dentista) aos alunos do nosso Agrupamento de Escolas que têm 7 anos de idade (nascidos em 2014), 10 anos (nascidos em 2011) e 13 anos (nascidos em 2008), no âmbito do Programa Nacional de Promoção da Saúde Oral. Os documentos, anteriormente mencionados, têm sido entregues diretamente aos alunos ou respetivos Encarregados de Educação.

Todos os cheques dentista SOCJ 7, 10 e 13 anos, emitidos no ano letivo 2021/22, têm validade até 31/10/2022. 

Chama-se a atenção para a leitura atenta das informações que constam no cheque dentista.

A não conclusão do plano de tratamento de uma determinada faixa etária impede o acesso aos cheques dentista intermédios. 

Para mais informações consulte o link: 

https://www.saudeoral.min-saude.pt/pnpso/public/index.jsp (Informações - Projetos)

A Coordenadora do Projeto de Promoção e Educação para a Saúde da ESAD, Teresa Matos

13 Jan.2022

INFORMAÇÃO N.º11 / 2021-2022

REUNIÃO GERAL COM OS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

Informamos que se irá realizar no próximo dia 14 de janeiro de 2022, sexta-feira, pelas 19 horas, uma reunião geral da Diretora do Agrupamento de Escolas de Santa Maria dos Olivais, Dr.ª Jesuína Pereira, com os Encarregados de Educação do Agrupamento.  

A sessão será realizada através da plataforma Microsoft Teams. Para participar na reunião, deverá aceder ao email institucional do seu educando, usar o link aí disponibilizado e fazer o registo para a participação na reunião. Após o registo, irá receber o email com o link de acesso.

A Diretora, Jesuína Maria da Silva Miranda Pereira

30 Dez.2021

INFORMAÇÃO N.º10 / 2021-2022

AOS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO E ALUNOS

Novo Calendário Escolar para o Ano Letivo 2021-2022

O Decreto-Lei nº 104/2021, de 27 de novembro, estabelece um conjunto de medidas para fazer face à evolução da situação epidemiológica decorrente da pandemia da doença COVID -19, de entre as quais a determinação da suspensão das atividades letivas e não letivas em regime presencial, entre os dias 2 e 9 de janeiro de 2021.

Neste sentido, segue o novo calendário para o ano letivo 2021-2022 estabelecido pelo Despacho nº 12123-M/2021, de 13 de dezembro, que altera o Despacho nº 6726 -A/2021, de 7 de julho, que aprova o calendário, para o ano letivo de 2021 -2022, dos estabelecimentos públicos de educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário.

A Diretora, Jesuína Maria da Silva Miranda Pereira

 Consultar Despacho

23 Dez.2021

Informação N.º9 / 2021-2022

AOS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO E ALUNOS

Divulgação da Avaliação Atribuída no 1º Período

As avaliações atribuídas no 1º período aos alunos dos 1º, 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário podem ser consultadas no Inovar Consulta.

As pautas dos 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário estarão afixadas nas respetivas escolas, a partir do dia 27 de dezembro.

A Diretora, Jesuína Maria da Silva Miranda Pereira

17 Set.2021

Informação N.º8 / 2021-2022

Inovar Consulta e Sige - Para uso dos alunos e encarregados de educação

A aplicação Inovar Consulta EE, à qual pode aceder através da Página Web do Agrupamento, em Plataformas, dá acesso a informações sobre o horário do aluno, o horário de atendimento do Diretor de Turma, as disciplinas que o aluno frequenta, as atividades previstas na agenda, faltas e registos de comportamento, sínteses descritivas sobre as habilitações e evolução do aluno.

Ler a informação completa ...

Mais artigos...

  • Informação N.º7 / 2021-2022
  • Informação N.º6 / 2021-2022
  • Informação N.º2 / 2021-2022
  • INFORMAÇÃO Nº 1/2021-2022
  • Mensagem de Abertura do Ano Escolar 2021-2022
  • Informação Manuais Escolares Gratuitos
  • Pedidos de Ficha ENES e de Certificados de Habilitações
  • Informação para os Encarregados de Educação
  • INFORMAÇÃO N.º25 / 2020-2021
  • Período Extra de entrega de manuais da Escola Secundária António Damásio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6

Agenda do Plano Anual de Atividades do Agrupamento

INOVAR paa Q

Clique aqui para consultar a Agenda do Plano Anual de Atividades do Agrupamento

SELOESCOLASAUDAVEL

Parcerias

2Logo MaisEducativa

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS SANTA MARIA DOS OLIVAIS

 Escola Secundária António Damásio (Sede do Agrupamento)

Av. Dr. Francisco Luís Gomes 1800-178 Lisboa